quarta-feira, 25 de fevereiro de 2009
Limpezas.
Ao ler o que escrevi neste post pergunto-me como é que um homem pode viver sem uma mulher? Não consegue, são elas(por norma) que tem a iniciativa da limpeza psicológica e física, que pensam e agem perante o olhar dos homens a ver futebol ou um filme qualquer que tenha uma actriz com boas pernas.(isto era se eu tivesse 50anos.) É um bocado machista mas a sorte das mulheres é que estes tempos já la vão, agora os tempos mudaram e há uma certa divisão de tarefas o que é bastante bom.
Espero que daqui para a frente tudo o que as pessoas desarrumarem/sujarem, arrumem/lavem, a não ser que seja algo mesmo pequeno sem importância.
Vamos ver se é logo que se arruma alguma coisa, está a amanhecer e vou dormir.
E mais não digo...
terça-feira, 17 de fevereiro de 2009
Até sempre máquina de lavar roupa.
Até tinha ido comprar um tubo novo para funcionar melhor, se calhar não era isso que precisava, talvez lhe falta-se carinho, aquele carinho que todos nós precisamos, amor quero eu dizer. Desculpa maquina de lavar roupa!
Cheguei a casa e vi a maquina nos seus últimos minutos de funcionamento, chorou tanto na despedida que tinha parte do chão da cozinha com água, a roupa que se encontrava dentro do tambor saiu num tom escuro, deve ter tingido qualquer peça de roupa branca como vingança mas isso é o menos, o que interessa aqui é a maquina, claro que não é um ser, não tem gosto próprio mas é difícil vê-la assim.
O 3ºdireito está de luto até comprar uma maquina nova porque o destino desta vai ser o lixo com muita pena minha.
E mais não digo...
domingo, 15 de fevereiro de 2009
Comunicado.
Lá por sermos os novos vizinhos não quer dizer que nos rebaixamos, ainda para mais pessoas oriundas da America do Sul(desculpem lá a minha veia nacionalista!).
O nosso vizinho logo no primeiro dia comprou uma guerra connosco por isso agora vai ter que gramar a bomboca.
Ainda tenho que saber porque não tenho vizinhas boas(tirando a Sónia), isto foi só um aparte.
E mais não digo...
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009
Olá...
Vá estava a brincar, eu não sou brincalhão, apenas parvo, bastante parvo, um ignorante na escrita por isso é que me associo a este blog com o Diogo, vou exercitar a minha escrita e tentar "expor" algo que não sei o que é.
Dia sim dia não(que expressão tão estúpida, peço desculpa!) postamos algo aqui e espero que continuem a visitar este blog. Vou tentar levar as mulheres ao orgasmo e os homens à infertilidade com os meus fantásticos posts, ainda estou para saber porquê mas enfim, logo verão...
E mais não digo...
quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009
Primeiro…
Ora, dizem que a primeira vez é a mais difícil, que é a única que custa… é capaz de ter sido, sinceramente não me lembro. É que este já deve ser, talvez, o terceiro ou quinto blog (ou blogue, em português inventado), e os anteriores foram há bastante tempo, não sei se me faço entender. ‘Qual o objectivo deste blog?’, perguntam vocês. ‘Não sei!’ respondo eu. ‘Então porque o fizeste?’, perguntam vocês de novo. Ao que eu respondo, com um ar muito convicto, ‘Porque já não está na moda, e isso de fazer as coisas por moda, não tem lógica nenhuma. Tem muita mais lógica fazê-lo quando a moda já passou… Mesmo não sabendo o propósito de tal acto. Tenho ou não tenho razão? Ah pois tenho.’. Bem, espero que gostem do que vou escrever (ou ‘do que vou postar’, outra vez em português de origem misteriosa), e por agora é tudo. Até uma próxima.
